Sem categoria

Lingerie para noite de núpcias: dicas para escolher

Lingerie para noite de núpcias

Os preparativos do seu casamento chegaram à reta final, mas ainda falta escolher a sua lingerie para noite de núpcias? Pois saiba que essa é uma situação muito mais comum do que se imagina entre as noivas.

Todo mundo sabe o quão trabalhoso é planejar uma cerimônia e uma festa de casamento. Por mais recompensador que seja depois! Convite, decoração, foto e vídeo, som, iluminação, buffet, docinhos… A lista parece não ter fim!

A noiva ainda precisa se preocupar com os sapatos, a maquiagem, o traje das madrinhas e, obviamente, o vestido de noiva. Assim, a compra de uma roupa íntima para a noite de núpcias acaba realmente ficando para depois.

Se você está prestes a se casar e se identificou com essa situação, veio parar no post certo. Vamos falar sobre a lingerie para noite de núpcias e como ela pode ser para que esse momento seja especial e inesquecível. Confira!

Lingerie para noite de núpcias: arrase na escolha!

Como não poderia deixar de ser, a noite de núpcias é tão especial quanto o próprio casamento ou a lua de mel. Até porque esse é o primeiro momento do casal a sós, oficialmente como marido e mulher.

Acontece que, nos dias de hoje, ela é muito mais flexível do que foi em outros tempos. A depender do cansaço dos noivos depois de aproveitar a festa até o fim, há grandes chances dela se transformar em manhã ou tarde de núpcias!

Seja qual for a hora do dia, temos certeza que ela vai ser apaixonada, romântica, sexy e até mesmo divertida, ainda mais se você estiver com aquela lingerie incrível. Veja a seguir como arrasar no seu visual!

O que considerar ao comprar uma lingerie para noite de núpcias?

Existem inúmeros modelos disponíveis no mercado confeccionados especialmente para as noivas e a data do tão aguardado sim. Para dar início à busca pela lingerie perfeita, é importante levar em consideração os seguintes pontos:

  • Respeite a sua personalidade

Por mais que essa seja uma ocasião única e mereça uma peça diferente de tudo que você já vestiu até agora, a lingerie da noite de núpcias precisa ter uma ligação com a sua personalidade. Ou seja, ela tem que transmitir a sua essência!

Uma mulher fica muito mais bonita quando se sente confiante, poderosa e dona de si. Contudo, isso só vai acontecer se a lingerie escolhida de fato imprimir o seu estilo e quem você verdadeiramente é.

  • Valorize o seu tipo de corpo

Toda mulher tem no corpo uma parte preferida e outra que não gosta tanto assim. Opte por modelos de lingerie que deixam em evidência o que você mais ama e sabe que deixa o seu parceiro enlouquecido!

Por exemplo: um sutiã com uma boa sustentação dá um formato bonito para os seios e atrai a atenção para essa região, enquanto um body com recortes laterais destaca a cinturinha. Pense nos pontos que quer valorizar!

  • Escolha cores que se destacam sobre o seu tom de pele

Até hoje, o branco mantém um lugar especial reservado no coração das noivas quando se fala em lingerie para o grande dia. E é claro que ele se encaixa no contexto perfeitamente, inclusive por remeter à cor do vestido.

Mas existem inúmeras outras possibilidades para a sua lingerie de núpcias. O vermelho, por exemplo, é quente, sensual, provocante e cai muito bem sobre absolutamente todos os tons de pele. Arrisque-se!

Lembre-se que você precisa se sentir segura e sedutora com a produção, mas ela também deve ser marcante para surpreender e impressionar o parceiro no começo dessa nova etapa da vida dos dois como um casal.

Qual é a lingerie para noite de núpcias ideal?

A noite de núpcias fecha o grande dia com chave de ouro. Depois de tanto trabalho com o planejamento e de diversão com os convidados, é a hora de vocês curtirem finalmente a companhia um do outro, sem interrupções.

O essencial na escolha de uma lingerie para esse momento é que você se sinta maravilhosa vestindo cada peça. Logo, ela precisa levar a sua autoestima às estrelas. Cada noiva tem uma lingerie ideal, assim como você!

De qualquer maneira, é sempre bom coletar referências antes de sair batendo perna ou navegando pela internet atrás da sua. Conheça algumas preferências das noivinhas para o enxoval de núpcias:

  1. Noivas sofisticadas adoram camisolas longas. Elas são confortáveis e com os detalhes certos – como uma bela fenda lateral, ficam super sensuais!
  2. As noivas que não abrem do conforto, nem das pernas à mostra, preferem camisolas curtas ou baby-dolls. Invista nos modelos com rendas, transparências e babados para conseguir o toque mais sexy.
  3. Compre um robe de renda ou cetim para acompanhar a sua lingerie. Além de prático e funcional, ele permite que você faça brincadeiras para instigar o parceiro, como um strip-tease.
  4. Se tem uma combinação que não falha quando o assunto é seduzir, sem dúvida, é o corpete e a cinta-liga. Esse combo deixa qualquer pessoa de queixo caído e com o maridão não vai ser diferente!
  5.  Os clássicos são clássicos por um motivo: porque com eles nunca tem erro. Um conjunto de calcinha e sutiã bem feminino pode fazer loucuras, ainda mais se combinado com outros acessórios, como um persex, um par de luvas e um bom salto alto.

Você ainda pode optar por bodies, espartilhos, vestidos sexy… Enfim, o que a sua imaginação permitir. Quem sabe uma fantasia de noiva? Tudo é válido para criar o clima perfeito e ter uma experiência inesquecível.

Caso você não saiba por onde começar, muitas marcas desenvolvem coleções exclusivas para noivas, com peças que deixam babando mesmo quem não está de casamento marcado. Você vai se apaixonar.

E claro, não deixe de pesquisar tanto em lojas online, quanto nas lojas físicas. A internet está repleta de inspirações para quem está mergulhada no universo do casamento, inclusive com ideias para a lua de mel.

É para arrasar do início ao fim! Já sabe qual vai ser a sua escolha de lingerie para noite de núpcias? Qual delas faz mais o seu estilo? Deixa a sua opinião aqui nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *