Sem categoria

Fantasia de policial feminina: inspirações para se divertir a dois!

Fantasia de policial feminina

Se você está procurando por uma fantasia de policial feminina para apimentar o seu relacionamento, veio parar no lugar certo. Sem dúvida, as fantasias são uma ótima forma de sair da rotina e esquentar o clima entre o casal.

Normalmente, quando pensamos em fantasias femininas sensuais, a fantasia de policial feminina é uma das primeiras a ser lembrada. Assim como as fantasias de bombeira, de enfermeira e de camareira, certo?

Não há como negar que esses são os figurinos mais desejados por boa parte do público feminino. Porém, nem sempre a inspiração está a todo vapor e criar novas versões de um look tão requisitado pode ser difícil.

Por isso, separamos algumas dicas de peças e acessórios para que você possa inovar na sua produção. Temos certeza que você não sabia que existiam tantas possibilidades para uma fantasia de policial feminina. Vamos lá?

Fantasia de policial feminina: escolhendo as cores

Antes de pensar em quais são as peças que vão compor a sua produção, é interessante pensar na cartela de cores da sua fantasia. Ainda mais quando se decide não comprar um conjunto de policial pronto.

A cor é um elemento importante na sua caracterização. Por exemplo, em uma fantasia de enfermeira, espera-se que o branco e o vermelho predominem nas peças. Com a fantasia de policial feminina não é diferente.

Desse modo, escolher os tons corretos para essa ocasião é fundamental para tornar a sua roupa mais convincente e divertida. A seguir, você confere quais são as melhores opções de cor para o seu look de policial:

  • Preto

Além de ser uma cor que vai com absolutamente tudo, o preto está presente em quase todas as versões dessa fantasia. Seja em uma peça mais importante ou em pequenos detalhes.

  • Cinza

O cinza funciona basicamente como o preto e é ótimo para quem não quer ser muito previsível. Quantas peças em tons de cinza você tem no armário? Talvez seja o momento de dar uma chance a eles.

  • Azul

Aqui você escolhe a tonalidade. Se prefere produções mais sóbrias e sofisticadas, vá de azul marinho. Fica lindo com detalhes dourados. Se o seu estilo é mais alegre e vibrante, tons de azul claros e abertos também são bem-vindos.

  • Bege

O uniforme de policial bege também é bastante comum, por mais que a cor não seja tão atrativa para algumas mulheres. Ela pode sim fazer parte de um look incrível. Basta escolher modelagens provocantes e acessórios certos.

Para dar mais graça à sua fantasia de policial feminina, não tenha medo de combinar algumas cores entre si. Da mesma forma que o cinza harmoniza perfeitamente com o azul, o bege ganha mais vida com complementos pretos.

Escolhendo as peças da fantasia de policial feminina

Quando nós optamos por comprar uma fantasia completa, corremos o sério risco de usá-la apenas uma ou duas vezes. Depois disso, ela deixa de ser novidade e acaba ficando esquecida no fundo de uma gaveta qualquer.

É por esse motivo que montar a sua própria fantasia sensual é muito mais vantajoso. Além de sair bem mais em conta, você vai poder usar as peças que escolher em outras ocasiões e até mesmo compor outras fantasias.

Ainda que seja um pouquinho mais trabalhoso pensar em cada detalhe, certamente você não vai se arrepender. Então veja quais modelos de lingerie são os nossos queridinhos para compor o seu visual de policial!

  • Body

Como não amar uma peça tão versátil quanto o body? Essa é uma lingerie que vai dos momentos mais íntimos às horas de trabalho ou lazer. Logo, toda mulher deveria ter ao menos um exemplar no closet.

Já que a ideia é seduzir, invista em modelos com apelo sexy. Ou seja, transparências reveladoras e recortes ousados estão liberados! Combine com uma saia curtinha e capriche no salto alto e nos acessórios.

  • Conjunto de calcinha e sutiã

Se existe uma lingerie que não tem erro, é o conjunto de sutiã e calcinha. No entanto, para compor uma fantasia com essas duas peças, é preciso pensar fora da caixa para não cair na mesmice dos conjuntos do dia a dia.

Além de apostar em tecidos sensuais e femininos, como a renda e o tule, arrisque-se em modelagens diferentes. Pode ser uma calcinha fio dental com babados ou um sutiã strappy, repleto de tiras, por exemplo.

  • Corpete ou espartilho

Esse item habita o imaginário feminino e masculino há muitos anos. Dessa maneira, ele se tornou uma ferramenta de sedução infalível. Quer deixar o seu parceiro completamente sem fôlego? Então vá nessa sugestão!

Para complementar o visual, aposte em uma calcinha fio dental, uma cinta-liga, uma meia 7/8 e um salto alto arrebatador. Só não esqueça de complementar com os acessórios de policial, como quepe e algemas.

  • Camisola

É claro que ninguém está pensando em dormir aqui. O charme e o poder de uma camisola vão muito além das horas de sono. Existem modelos criados especialmente para as noites (ou dias!) mais íntimas e picantes.

Portanto, é possível sim compor a sua fantasia de policial feminina com essa peça. Invista em modelagens com decotes que valorizam os seios e transparências que revelam parte da silhueta. Com os acessórios certos, você vai arrasar!

  • Vestido sexy

O vestido sexy se diferencia da camisola por ter uma proposta mais ousada e provocante, até mesmo fetichista. Isso porque tecidos como o couro e o vinil são muito utilizados nesse tipo de lingerie.

Esses vestidos costumam ser justinhos ao corpo, evidenciando as curvas, e mostrar bastante pele através de fendas, recortes, amarrações e decotes. Por mais que você não use tanto em outras ocasiões, certamente vai surpreender!

E os acessórios?

Se você não quiser correr o risco de acabar vestindo apenas mais uma lingerie, é imprescindível recorrer aos acessórios. São eles que vão transformar a peça que você escolheu em uma fantasia de verdade!

Esses são alguns dos itens que você pode usar:

  • Cinto policial
  • Quepe ou boné
  • Óculos escuros
  • Algemas de brinquedo
  • Luvas

Depois que estiver com a sua fantasia de policial pronta, pode incorporar o personagem e deixar a criatividade fluir para brincar com a situação. Gostou das nossas sugestões? Tem outras ideias? Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *