Sem categoria

Fantasia de estudante: dê uma aula de sedução!

Dentro de uma sala de aula de verdade, a autoridade máxima é sempre o professor. Em contrapartida, entre quatro paredes, é você que vai mostrar quem manda com a sua fantasia de estudante. Também conhecida como fantasia de colegial, ela é uma das mais procuradas em lojas especializadas e sex shops.

Vestir uma fantasia sensual é, sem dúvida, uma das melhores maneiras de apimentar um relacionamento. Ainda mais quando a relação caiu naquele marasmo no convívio de muitos anos. Para manter a chama acesa, é preciso apostar na criatividade e inovar nos momentos a dois.

Se você está pensando em se fantasiar de estudante para o seu parceiro, veio parar no lugar certo. Antes de mais nada, esqueça o look pronto! Vamos te dar dicas para que a sua fantasia fique extremamente sexy e você consiga aproveitar as peças em outras ocasiões. Pronta para a primeira aula?

Como montar a sua própria fantasia de estudante?

Antes de recorrer a um sex shop ou a uma loja de fantasias atrás do seu look de estudante, que tal dar uma olhadinha no seu guarda-roupa? É bem provável que você tenha tudo o que precisa para montar o seu figurino bem ali, nas suas gavetas de roupas e lingerie.

A grande vantagem de utilizar peças próprias é que, além da economia, obviamente, você pode aproveitá-las em outras ocasiões. Seja para o dia a dia ou para compor outras fantasias sensuais. Aqui no blog mesmo você encontra ideias para fantasias de policial, enfermeira, bombeira e coelhinha.

Ao comprar uma fantasia pronta, no entanto, você abre mão dessa versatilidade. Ou seja, depois de usá-la uma ou duas vezes, ela não será mais uma novidade e acabará esquecida no fundo do armário. E vale dizer que elas não são nada baratinhas! Vamos ver então como você pode montar a sua com as peças que você já tem?

Fantasia de estudante: inspirações com peças de lingerie

Para se fantasiar como uma estudante ou colegial, você não vai precisar de modelos muito específicos ou elaborados. Até porque a escolha das roupas e dos acessórios complementares é o que faz toda a diferença. Isso não quer dizer que você pode vestir qualquer lingerie. Ela tem que ser provocante e despertar o desejo do parceiro certo?

Listamos algumas opções de roupa íntima que podem servir de inspiração para a sua fantasia. Olha só!

  • Conjunto de calcinha e sutiã

Tecidos como o tule e a renda são extremamente sensuais e femininos. Tanto que estão presentes na maioria das roupas íntimas. Caso tenha algum modelo em xadrez, também vale! Para a calcinha, aposte no infalível modelo fio dental, enquanto o sutiã fica a seu critério. Arremate com uma camisa de botões branca e uma saia plissada.

  • Body

Se você tiver um body bem sexy guardado na gaveta, essa é a hora de colocá-lo para jogo. Principalmente se o modelo tiver decotes profundos, recortes estratégicos e muita transparência! Aposte em uma saia de tecido xadrez, que também pode ser plissada, para complementar a fantasia junto com os acessórios.

  • Camisola

A camisola é, sem dúvida, umas das opções mais práticas da lista. Até porque é uma única peça. Caso você tenha alguma em tecido xadrez – nem que seja só detalhe do bojo, por exemplo! – vá nela sem medo. Depois, capriche nos acessórios e no penteado para deixar o look perfeito!

  • Espartilho ou corpete

Tanto o espartilho, quanto o corpete, são peças super sensuais que mexem demais com o imaginário. Seja o dos homens ou o das mulheres. Ela valoriza os contornos do corpo feminino como nenhuma outra. Se encontrar algum modelo xadrez, perfeito! Por fim, combine com uma saia plissada.

A ideia aqui é aproveitar peças que já fazem parte do seu guarda-roupa, mas você também pode investir em uma lingerie nova para levantar a autoestima e se sentir ainda mais poderosa, confiante e dona de si. Nesse caso, escolha aquela que mais combina com o seu estilo e que ainda pode render muitas e muitas noites assim.

Acessórios que não podem faltar na sua fantasia de estudante

Selecionamos aqui os acessórios que vão fazer toda a diferença na sua produção. Caso não tenha esses itens em casa, improvise. O par de óculos, por exemplo, pode ser de plástico, enquanto a gravata pode ser de cartolina ou EVA. Vale tudo para deixar o seu look mais convincente!

  • Par de óculos

Aposte em modelos redondos ou quadrados de armação grosa. Eles deixam a fantasia uma graça e dão ainda mais credibilidade à fantasia.

  • Gravata

A gravata, que pode ser a tradicional ou borboleta, é bem característica das fantasias de estudante ou colegial. O seu parceiro vai adorar vê-la com uma dele, ainda mais tão sexy.

  • Meias

Meias até o joelho ou logo acima dele também não podem faltar nesse tipo de fantasia. Para essa ocasião, invista nos modelos de cor branca.

  • Bolsa (estilo mochila)

Além de reforçar o ar de lolita, a bolsa tem uma função completamente estratégica. Afinal, é você que escolhe o que colocar lá dentro, de pirulitos sugestivos a acessórios eróticos, como algemas, baralhos kama sutra, etc.

  • Sapatos boneca

Os sapatos boneca são aqueles que contam com o bico arredondado e trazem uma tira sobre o peito do pé. Você pode decidir se prefere sem salto ou com salto baixo, grosso, fino, alto… Tem para todos os gostos!

É óbvio que você não precisa ter todos esses elementos obrigatoriamente na sua fantasia. Mas quanto mais, melhor! Assim fica muito mais fácil incorporar a personagem e fazer o seu parceiro acreditar que você é uma colegial de verdade. Impossível querer ser expulso dessa aula, concorda?

Dicas para entrar no clima da fantasia de estudante

Por fim, para deixar a brincadeira mais divertida, alimente a imaginação dele ao longo do dia. Uma ideia é mandar mensagens no meio do expediente, por exemplo. Diga que ele foi convocado para uma reunião na “sala dos professores” mais tarde porque fez algo muito errado e precisa de uma lição. Com certeza, ele vai enlouquecer!

Gostou das nossas sugestões de como montar uma fantasia de estudante? Então não esquece de deixar a sua opinião nos comentários e compartilhar com aquela sua amiga que adora se fantasiar também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *