TALVEZ SUA DÚVIDA ESTEJA RESPONDIDA ABAIXO

DÚVIDAS FREQUENTES

Sim! Os pagamentos feitos com o PayPal em nosso site são criptografados e seguros.

Com um e-mail nosso e um e-mail do PayPal confirmando o pagamento efetuado corretamente.

Você receberá um e-mail em que será confirmado o envio do seu pedido. Você também pode acessar sua área pessoal e verificar o status de todos os seus pedidos.

Certamente, entre em contato conosco diretamente por email ou WhatsApp e estaremos à sua disposição para resolver o problema.

Devoluções ou trocas devem ser feitas no prazo de 15 dias após a compra

Em caso de mudança de mercadoria, você pode substituir os itens devolvidos por mercadorias de valor igual ou maior, pagando a diferença.

Lembre-se, os produtos devem estar intactos.

Possivelmente é por conta do cadastrado já ter sido efetuado previamente.

Neste caso, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (71) 9 8669 – 0187  ou pelo e-mail euquero@sanlingerie.com.br para receber as devidas instruções.

A geração do código só será ativada após 1 dia útil do recebimento do e-mail automático de pedido enviado. Entre no site dos correios (www.correios.com.br) e no campo “rastreamento de objetos”, digite o seu código

COMO PODEMOS AJUDAR VOCÊ?