Sem categoria

Comprar lingerie online no atacado vale a pena? Descubra!

Esse é um assunto que deixa muitas mulheres curiosas: o que é preciso para comprar lingerie online no atacado? Atualmente, fazer compras na internet é comum. Mas será que funciona para quem precisa de grandes quantidades?

Nós já falamos algumas vezes sobre os benefícios de escolher uma loja virtual na hora de adquirir uma peça. A comodidade, sem dúvida, é o principal deles. Nada de procurar vaga para estacionar ou enfrentar filas enormes!

Ao alcance de um clique, você tem lingeries lindíssimas, de alta qualidade e com valores bem mais atrativos que as lojas físicas. E é claro que todas essas vantagens também valem para quem busca um número maior de itens.

Veja a seguir o que você precisa para que a sua compra de lingerie online, especificamente no atacado, aconteça sem nenhuma dor de cabeça. Qualquer pessoa pode comprar nesse formato? Quais são as regras? Para aprender, continue lendo!

Comprar lingerie online no atacado é fácil?

Para comprar lingerie online no atacado, é necessário cumprir alguns critérios. Apesar disso, as lojas virtuais costumam ser bem mais flexíveis nesse quesito que as lojas físicas.

Portanto, antes de sair batendo perna por aí, vale a pena pesquisar na internet. As condições certamente vão variar de uma para a outra e cabe a você decidir qual é a mais vantajosa para o que realmente precisa.

Antes de começar a sua busca, é importante definir qual será a finalidade das peças. Você precisa de peças para revenda? Ou o que você quer é renovar completamente a sua coleção pessoal? São pontos como esses que vão guiar a sua decisão final.

Conheça as formas mais comuns de comercialização

Dito isso, você também deve conhecer as formas de comercialização mais praticadas pelo mercado. Basicamente, as lojas de atacado trabalham com pelo menos uma dessas duas condições.

  • Número de peças

Podemos dizer que essa é a essência do atacado, não é? Para garantir um valor bem enxuto em cada modelo, as lojas determinam que você compre uma quantidade mínima. Porém esse número varia de um e-commerce para outro.

Enquanto um site pode exigir que você compre pelo menos 10 peças de sutiã, outro pode pedir o mínimo de 30, por exemplo. Apesar dessa regra, alguns atacadistas permitem que o cliente faça um mix, escolhendo modelos variados.

  • Valor mínimo de compra

Essa é outra prática bastante comum nas lojas que vendem em atacado. Na hora de selecionar as peças que mais gostou, você deve fazer as contas. Se elas não atingirem o valor mínimo estipulado pela loja, você não poderá levá-las para casa.

Dessa maneira, o e-commerce se certifica que você levará uma boa quantidade de peças para casa. Esses dois fatores podem até mesmo ser combinados. Mas mais uma vez, tudo depende da loja escolhida.

Antes de colocar seus itens preferidos no carrinho de compras, analise se a condição dada é a mais indicada para o seu objetivo final!

O que eu devo levar em conta ao comprar lingerie online no atacado?

As lojas de lingerie em atacado são um verdadeiro paraíso. Em relação a isso, não há como discordar. Já imaginou ter à disposição vários modelos maravilhosos a valores bem atraentes? Por mais difícil que seja conter a emoção é preciso ter calma.

Na realidade, a maioria dessas dicas pode ser aplicada quando estiver fazendo compras no varejo também. Como na internet não existe a possibilidade de tocar ou experimentar a peca, seguir esses passos é fundamental.

Em vista disso, listamos alguns segredos que vão garantir uma compra de sucesso e livre de arrependimentos:

  • Tabela de medidas

Fique atenta aos números da tabela de cada produto. O tamanho “M” de uma marca, por exemplo, pode ser diferente do “M” de outra. Até mesmo os produtos de uma fábrica específica apresentam variações entre os modelos. Por isso, nada de comprar às cegas achando que no fim tudo vai dar certo. Compare sempre as tabelas disponíveis!

  • Formas de pagamento

Procure saber quais são as facilidades que a loja oferece antes de dar início às compras. Enquanto algumas permitem que você pague com cartão, outras garantem parcelamento sem juros. Há ainda aquelas que cedem um desconto especial acima de determinados valor à vista. Sendo assim, pesquise!

  • Condições da loja

Não tenha medo de colocar todas as contas no papel para descobrir qual condição é a mais vantajosa para o seu caso. Às vezes, o valor mínimo não é tão alto e acaba compensando mais que a quantidade mínima. Mas você também pode se deparar com a situação inversa. Na dúvida do melhor custo-benefício, calcule!

  • Qualidade do material

Talvez essa seja uma das grandes preocupações ao comprar lingerie online. Como saber se a qualidade do material é realmente boa sem tocá-la? Por mais que seja tentador confiar na sua intuição diante do que aparece na tela, é bem arriscado. Procure por avaliações e comentários, onde você possa descobrir as impressões de outras clientes da loja.

  • Política de trocas

Isso vale tanto para o varejo, quanto para o atacado. É importante que loja tenha uma política clara de trocas, afinal é um direito seu. Principalmente se você estiver comprando as peças com a finalidade de revender. Já pensou ficar com uma infinidade de modelos parados em casa? Portanto, informe-se sobre o funcionamento da troca antes de pagar.

  • Diversidade de produtos

A diversidade de produtos amplia os seus horizontes. No caso da revenda de lingerie, contar com produtos femininos, masculinos e infantis possibilita que você trabalhe com públicos diversos. Já no caso de uso pessoal, além de adquirir peças para você, é possível comprar modelos para presentear os amigos e a família. Isso não é o máximo?

E por fim, mas não menos importante…

Preciso de CNPJ para comprar lingerie online no atacado?

Com certeza você ficou animada com tudo o que acabamos de contar, mas com medo de ser impedida pela falta de um CNPJ. Então temos mais uma boa notícia! Existem sim e-commerces que não pedem o CNPJ para vender em atacado. Ou seja, basta fazer um cadastro e se jogar nas compras!

Se você ainda tem perguntas sobre como comprar lingerie online no atacado, deixa um comentário com a sua dúvida. E você tem alguma dica extra, compartilha por aqui também! Vamos adorar saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *